SENSOR SEMI EXTERNO COM FIO INTELBRAS IVP 3000 MW PET

Marca: IntelbrasModelo: IVP 3000 MW PETDisponibilidade: Imediata Referência: 4540004EAN: 7896637632669

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O sensor IVP 3000 MW PET foi desenvolvido para detectar ameaças reais com muito mais precisão e inteligência, diferenciando o que é um problema do que não é.

Pet Immunity
Animais de estimação de até 20 kg podem circular tranquilamente no ambiente. Com a tecnologia Pet Immunity o dispositivo é capaz de identificar as verdadeiras ameaças e ignorar os pequenos animais.

Look down
Com o IVP 3000 MW PET não existe ponto cego. Afinal, ele também detecta movimentos na zona de rastejamento ou zona zero.

2 modos de detecção
Por variação de temperatura concentrada e/ou deslocamento de massa, ou seja, se o invasor camuflar a temperatura do seu corpo, ainda assim será acusado pelo IVP 3000 MW PET.

Função AND/OR
Com a função AND, o alarme é acionado quando ocorre a detecção de movimentos no MW (sensor de micro-ondas) e no PIR (sensor infravermelho). Já com a função OR, o alarme é acionado quando ocorre a detecção no MW ou no PIR.

- Função AND/OR: com a função AND, o alarme é acionado quando ocorre a detecção de movimentos no MW (sensor de micro-ondas) e no PIR (sensor infravermelho). Já com a função OR, o alarme é acionado quando ocorre a detecção no MW ou no PIR.
- Look down: com o IVP 3000 MW PET não existe ponto cego. Afinal, ele também detecta movimentos na zona de rastejamento ou zona zero.
- Chaves antiviolação: detecta tentativas de sabotagem ao sensor através de 2 tampers.
- 2 modos de detecção: por variação de temperatura concentrada e/ou deslocamento de massa, ou seja, se o invasor camuflar a temperatura do seu corpo, ainda assim será acusado pelo IVP 3000 MW PET.
- PET real: animais domésticos com peso inferior a 20 kg podem circular tranquilamente no ambiente

- 01 SENSOR SEMI EXTERNO COM FIO IVP 3000 MW PET

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.