Kit 03 Telefone Sem Fio Intelbras Ts 5150

Marca: Intelbras Referência: 41251503EAN: 7804072278359

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O TS 5150 possui 2 linhas que trazem vantagens para quem usa o aparelho no trabalho ou na sua residência. Possui tecnologia DECT, identificação de chamadas, viva-voz e capacidade de expansão para até 10 ramais (base + 9 ramais)¹. É o telefone que oferece facilidade em dobro pra você agilizar a sua rotina.
¹ Funções realizáveis entre telefones sem fio Intelbras da série TS 51.

2 linhas, 2 soluções
Com duas linhas no telefone sem fio, você ganha muito mais mobilidade e produtividade no dia a dia. Seja em casa ou no trabalho, o TS 5150 facilita a comunicação. 

TS 5150
Duas linhas em residências
Mais mobilidade para atender o telefone e o interfone de qualquer lugar da casa. Uma linha fica exclusiva para ligações e a outra pode substituir o interfone², tudo no mesmo aparelho.
² O TS 5150 substitui apenas interfones com tecla numérica, ou seja, aqueles que são conectados em centrais de comunicação condominiais.

Duas linhas no trabalho
Os profissionais vão ganhar muito mais produtividade no dia a dia, pois podem usufruir das duas linhas como quiserem. Por exemplo, ter uma operadora telefônica diferente em cada linha.

Telefones onde você quiser
O telefone TS 5150 tem capacidade para expandir em até 10 ramais (base + 9 ramais)¹, onde somente o telefone principal (base) estará conectado às linhas telefônicas.
¹ Funções realizáveis entre telefones sem fio Intelbras da série TS 51.

Escolha quais telefones recebem e originam chamadas
Se você adquirir ramais para registrar no TS 5150, será possível configurar quais fones irão receber e originar chamadas da linha 1 e da linha 2.

Agenda para 200 contatos
Salve até 200 contatos na agenda do telefone principal (base) e compartilhe-os entre os ramais (extensões).

 

 

Itens Inclusos: 

 

- 03 Telefone Sem Fio Intelbras Ts 5150 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.